Monday, June 19, 2006

2 x 0! Meia-boca mas tá valendo

Copa no De Kluis. Hoje todo mundo em pé! Um Saco! Pros outros, eu fiquei sentadinha curtindo o jogo. Que, aliás, continuou meia-boca. Mas o segundo gol foi bonito, vai..., eu gostei! Podia ser sempre assim. A festa hoje tava bem pra gringo, com mulata de biquini-fantasia e tudo o mais.
O jogo. Bom, Ronaldo é Ronaldo. Afinal, nome é nome. Mas um primeiro tempo estava de bom tamanho, não estava não? Que eu me lembre, agora, a esta hora da noite, ele perdeu 3 bolas na cara do gol por falta de fôlego. Não tinha fôlego pra chegar na bola. Mas estou mentindo, desculpe-me... em uma das chances ele chutou a bola de modo torto, indecifrável, na cara do gol sem ninguém pra atrapalhar. Foi isso. Ronaldo. Tã novo ainda... Kaká está fazendo sua figura, mas é o cara mais visado, mais duramente marcado desde o jogo passado, ele e o Ronaldinho. Parece que não estão mostrando serviço, mas há que se levar em conta este fator. Cinco neguinhos chegando junto quando se tem a bola não é mole, acredito eu...
Bom, e, chegando em casa, perdi o último ônibus, pois nesta Holanda todo mundo dorme cedo, fui tomar um taxi. E, surpresa: recepção super calorosa por estar usando uma camiseta verde-amerela! rs
Bom, vamos pra quinta-feira agora! Espero que em Dortmund!!! ;-)



1 comment:

Anonymous said...

Eli, o mico da salsicha holandesa foi engracaderrima. Final de noite fazendo baderna de carro pelas ruas de Amsterdam, ainda melhor.
E na 5a feira tem mais!!!
Bjao, Ale