Wednesday, June 21, 2006

Só isso que eu quero, não é muito não...

Quero feijão preto.
E caldo de cana.
E comida temperada com alho e sal.
E um jogo bonito nesta copa.
E ir pra Alemanha.
E minha proteína tagged.
E que meus amigos se lembrem de mim sempre (que coisa boa!).
E quero ouvir aquela musica.
E quero ter sempre aquele momento, com toda riqueza de detalhes, na lembrança.
E ouvir o que "ouvi" recentemente. Frequentemente.
E uma TV (urgente!!). Ainda que falando holandês.
E que meus planos mais imediatos dêem certo.
_ Pra que os de médio prazo também vinguem...
E topar sempre com gente boa neste mundo de meu Deus!
E um beijo.
E um abraço apertado.
E ter uma boa noite de sono.
E sonhar com anjos.
E talvez com feijao preto, caldo de cana e comida tempreada com alho e sal.

No comments: