Tuesday, September 12, 2006

Do or not to do?

Você costuma arrepender-se do que faz? Ou segue aquela "lei" do "arrependa-se do que fez, não do que deixou de fazer"?
Eu faço lá minhas burradas. Mas eu penso tanto que minha desculpa para me livrar dos arrependimentos é: assuma a responsabilidade e arque com as conseqüências. Pois é. É o que faço. Então, uma vez o ato consumado, consummatum est. Lamentar sim, mas arrepender-se... é , às vezes, que ninguém é perfeito.
Anyway, fiz, faço, farei.

*****

Preciso acostumar-me com o "jeito holandes" de ser. Um misto de arrogância com um quê de grosseria, mas tudo na maior educação. Sei que não estou sendo muito justa, devo considerar n fatores. Entre eles o principal, que é diferença cultural e que, na verdae, não há arrogância ou grosseria, apenas o jeito de ser, o estado normal das coisas.
Só preciso me habituar.

*****

Você se lembra das canetinhas Silvapen? hehehe Bobeira, só um texto delicioso que li hoje falando do passado. Ah, o passado...

No comments: