Thursday, September 07, 2006

Eu ainda acredito nas pessoas

Um dia me disseram que eu tenho boas maneiras virtuais, ou seja, que sou educada nestemundo virtual. Acho legal que as pessoas se admirem com o que deveria ser corriqueiro, normal, mas que, infelizmente, não é.
Bom, pedi a ajuda pra alguém que não conheço e nem sei ao menos o nome, e esta pessoa ajudou-me prontamente, espantando-se com meus agradecimentos.
É que realemente, não estou acostumada com estes "bons modos".

Perdi meu cartão de crédito outro dia. Nem me dei conta, falta do bendito.
Dia seguinte recebi um email de alguém, também desconhecido, dizendo estar com meu cartão e no mesmo email havia seus dados pra que eu entrasse em contato.
Perdi num supermercado.
E ele me achou.

É..eu ainda acredito nas pessoas.

No comments: