Saturday, September 30, 2006

No meu tempo isso era Saci!


Quando eu era criança pequena, não muito pequena, tinha tanta coisa boa... eu fazia catecismo em uma igrejinha perto de casa e ia a pé pra lá com meus amigos por um caminho que não era asfaltado, então era aquele poeirão! Naquele tempo eu não ligava tanto assim que o cabelo ficava imundo e que aquela poeira toda ia ficar depositada na pele até a hora do banho, nada disso. Como éramos felizes! rsrsrs Nesta estrada de terra sempre que ventava tinha Saci. Saci? É, Saci! Porque com o vento formavam-se aqueles redemoinhos de terra e dizia minha avó que era Saci preso! rs Quando vi esta foto na versão web da Folha de São Paulo ri comigo e pensei: "no meu tempo isso era Saci! ". E várias coisas boas - graças!- surgiram de algumas das dobrinhas do meu cérebro.

No comments: