Wednesday, November 01, 2006

3 x 3

Três coisas que me assustam:
1. Pressão
2. situações (q vc pensa) sem saída
3. violência

Três coisas que eu odeio:
1. falta de educação
2. ar de superioridade
3. malediscencia

Três pessoas que me fazem rir:
1. carinha do orkut
2. alguns amigos
3. eu mesma

Três coisas que eu amo fazer:
1. ouvir (boa) música
2. viajar
3. dançar

Três coisas que eu não entendo:
1. o Senso Comum
2. falta de educação
3. o q está havendo com o mundo

Três coisas em cima da minha mesa:
1. Meu computador;
2. CD-Roms com mp3s, livros e fotos;
3. câmera fotográfica

Três coisas que eu estou fazendo agora:
1. pensando nesta lista
2. no que tenho pra fazer e não estou fazendo
3. Navegando na net;

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
1. Morar com o amor da minha vida;
2. Conhecer a mundo todo
3. sucesso profissional

Três coisas que eu sei fazer:
1. me emocionar;
2. miniprep (ho ho ho!)
3. resolver (alguns) problemas

Três maneiras de descrever minha personalidade*:
1. inteligente
2. teimosa
3. única
*palavra de amigos...

Três coisas que eu não consigo fazer:
1. Mais de duas coisas ao mesmo tempo;
2. dedicar-me a algo sem curso
3. esconder o q sinto

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
1. Maria Bethania
2. Maria Bethânia
3. Maria Bethânia

Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
1. não sei
2. não sei
3. porque não ouço

Três filmes que eu acho que você deveria assistir:
1. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.
2. Cinema Paradiso
3. Almodovar

Três coisas que eu digo freqüentemente:
1. “Mer___ !“(fill in the blanks)
2. “What??”
3. ”You never help me...”

Três das minhas comidas favoritas:
1. italiana;
2. de mãe
3. feijoada

Três coisas que eu bebo regularmente:
1. Café
2. Café
3. Água

Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
1. Balão Mágico
2. 1ª versão do Sítio do Pica Pau Amarelo
3. Bambalalão

Três coisas que eu gostaria de aprender:
1. umas 3 línguas mais
2. a arte da concentração
3. pintar

Três coisas que pretendo fazer esse mês:
1. viajar
2. mudar
3. trabalhar muuuuuito

Três músicas agora :
1. Baby, Mutantes
2. Outra vez, com Maria Bethânia (claro!)
3. The way you look tonight, com Michael Bublé

Três palavras agora:
1. tenho que
2. sono
3. pensamentos

1 comment:

Thaís said...

Tres coisa
1° vou copiar essa lista
2°Gostei do blog vou voltar
3°adorei mesmo o blog....deu a sensação de espiar um diário de alguem...


bju