Sunday, January 28, 2007

Hoje é domingo, pé de cachimbo...

Bom, depois de passar o fim desemana tentando ativar ainternet lá de casa vi como todos os amigos "computeiros " de plantão fazem falta. E como não fazem plantão. rs Tirando o melhor das adversidades, começo a virar uma pseudo-computeira, ao menos chego ao problema sem ainda conseguir resolvê-lo... mas Vá lá, quem sabe ainda chego ao very end weekend com a net funcionando...
 
Frio, sem neve, q sem graça! E pra dar-me as boas vindas, os acontecimentos fatais já começaram a acontecer comigo. Agora é a chave da tranca da minha bike q quebrou lá dentro. Fiquei com o cabinho da chave na mão. Até nesta terra o povo já viu q tudo acontece comigo! rsrsrs Não vou aqui contar, de novo, toda a ladainha que é tentar abrir essa bendita tranca. O fato é q começo a semana com esse probleminha/problemão.
 
Chove lá fora e aqui faz tanto frio (heating does not work on weekends...) e não me dá vontade de saber nada actually...
 
É, cachimbo é de ouro bate no touro...

No comments: