Sunday, February 11, 2007

Rwindows

O Rwindows é ruim. Mas ainda bem q tem manual de instrução.
Estou tentando colocar o raio de internet wireless em casa, aparentemente, uma simples tarefa, mas q demorei mais d emês pra conseguir! Putz!
Esse paisinho baixo é muito ruim de serviço. Se você precisar de um serviço tipo helpdesk coitado de vc... eu enchi o saco de cada atendente lá. Barbarides q ouvi:
"Não sei o q está acontecendo".
Resposta: Ïmagine eu q sou cliente e liguei pra saber..."
 
Hoje, atendente pra mim: "Você tem q chamar um amigo ou descobrir por você mesma, porque eu não estou aí pra saber o que está acontecendo."
:O
Alguém merece?? :O:O:O:O:O
Resposta: ninguém.
 
No fim, claro, descobri por mim mesma, e posso dizer que fui quase às profundezas do rwindows. Está meia boca, vamos ver como estará até o anoitecer. Assim, bem poético pra melhorar a sutuação.
 
Eu quero LINUX!!! Help!!!! :)

No comments: