Monday, March 19, 2007

Muito lôco!

Geada, neve, chuva, sol, neve, chuva, ok.

O dia hoje foi assim aqui na Holanda. Não é muito doido? Desde que virei balzaca tenho a impressão que 6 horas a mais no dia me cairiam bem. Vinte e quatro horas num dia é muito pouco. E o tempo louco deste jeito. Só vendo...
Às portas da primavera, e aqui realmente ela existe com todas as cores, já se podem ver as flores brotando do chão, livrando-se dos bulbos embaixo da terra. As primeiras folhinhas verdejando tudo, árvores, chão. Pássaros vindos não sei de onde cantando de manhã cedinho.
E o dia hoje amanhece nevando!
Muito lôco!...

*****

Sou eu na minha foto?
Ontem alguém me perguntou se era realmente eu numa foto minha.
Vamos divagar sobre quem é quem neste mundo virtual. Onde tudo pode. Você pode assumir a personagem que lhe aprouver. Be fake!
E eu, que tantas vezes virtualmente educada,
tantas vezes séria,
tantas vezes mera usuária da rede,
tantas vezes eu mesma,
sou obrigada a ouvir tal pergunta. Com um argumento somado em contradição: a de que uso boa proteção de mim mesma, de que sei como manter certa privacidade. Ainda que aqui. Pôxa!...
Bom, queridos amigos, vocês que me suportam sabem que essa sou eu, e que vou ainda encher-lhes muito o saco ainda. Aos curiosos, novos amigos, aos que estão chegando... resta ver a pessoa que vos fala através da figura... sou sempre eu.

*****

By the way, só pra constar: azul é minha cor favorita. ;)

No comments: