Monday, July 02, 2007

A importância do tamanho do pênis

Bom, como a maioria dos brasileiros que passam mais horas do que deviam na internet, também tenho meu orkut. Mas sabe? Eu não fuço a vida dos outros, sou dos primóridos do orkut quando o máximo era encontrar velhos amigos, pessoas de nós desconectadas pelo tempo, pela distância. E assim, trocar informações, saber da vida, do que se tornou, dos filhos, da "Tia" Maria, do "Tio Joaquim"...
Mas orkut também é diversão. Tenho lá umas 600 comunidades (escolhidas a dedo!) e diversão mesmo é escolher uma ou outra pra explorar, participar de fóruns, etc. Além de muita informação útil! Bom, mas voltando à diversão, li esta hoje que achei o ó, ri à beça, da importância do tamanho do "instrumento" para os homens:

"O tamanho da vara
O tamanho da vara é muito importante quando o homem não sabem usar. (sic)

Se o cara é bom, faz a mulher gozar tres vezes sem tirar a calça.
Usa a vara como instrumento de carinho e não de egoismo.
Sabe quando meter, quando transar, quando fazer amor, quando dominar e quando ser dominado.
É cavalheiro, primeiro a(s) dama(s).
Não penetra: Deixa ela implorar.
Não curra, deixa ela dar.

O tamanho da vara pode ajudar mas fundamental mesmo é mágica que ela faz."

Acho que ele disse tudo a respeito da importância do tamanho do pênis de uma forma, digamos... poética!

No comments: