Tuesday, July 24, 2007

Italia II

Bom, anjo da guarda eh um serzinho porreta! E o meu estah sempre comigo, emso quando eu saio de ferias.
Bom, bagagem perdida no aeroporto, nem curti meu primeiro dia de Italia.... :( Indo dia seguinte pra Veneza, meu amiguinho assoprou em meu ouvido " troque a passagem e vah ao aeroporto tentar dar uma incerta e ver se acha sua bagagem". Bom, tentei trocar. Deu certo. Fui ao aeroporto. Depois de praticamente uma hora consegui entrar na area restrita, de volta ao saguao onde tem as esteriras de bagagem. Ninguem no guiche... de repente, zaz! Uma mocinha simpatica (o primeiro ser friendly neste pais de meu Deus) me levou a uma salinha dizendo q algumas bagagens haviam chegado de Amsterdam no dia anterior. E... lah estava ela! O anjinho nao eh demais? Bom, ja em Veneza a empresa me ligou pra saber onde eu estava e pra tratar da entrega... vixi... Bom, pude entao comecar minhas ferias. E vestida! rs

*****

Veneza eh legal... mas muito turistico, nao guarda nada do romantismo suposto. Um passio de gondola? Cem euros. Andar nos canais menores? Nao consegui descobrir como se faz.
Mas depois conto o resto daqui. :)

No comments: