Monday, October 22, 2007

I'm boring

I know!
A ficha já caiu e nem eu estou me agüentando por muito tempo comigo mesma.
Graças a Deus qeu tenho anjinhos da guarda sempre por perto, que me aturam pro que der e vier!

*****

Estive lendo umas coisas aqui e ali e comecei a a pensar (finalmente!) por que o saldo positivo, que é sempre maior, é menos considerado que o negativo saldo negativo?
Olhai os lírios do campo...

*****

Por exemplo: aprendi a jogar poker. Pareceu-me sempre algo tão complicado, aquelas coisas que se vê em filmes de gente blefando, devendo as calças, perdendo milhões (de dólares, claro). É divertido, com uma lógica bem interessante. Lembrou-me bem o nosso bom e velho truco na maneira filosófica de se encarar a coisa.
Taí... gostei.

*****

Agora vou ouvir Miltão, grande Miltão...

No comments: