Monday, September 25, 2006

Mal humorada

Tosse.
Nariz tapado.
Respiraçao comprometida (exagero, mas está ruim mesmo).
Mal humor.
Nariz machucado.
E um monte de coisa pra fazer.
Eu ODEIO ficar gripada.

*****

Cansei de Orkut... faz um tempo já, mas hoje que estou mal humorada, tossindo, com muita coisa pra escrever e ler mas sem vontade, me vi ainda mais cansada de Orkut. Para mim o Orkut ainda é ótimo para sempre olhar a carinha das pessoas distantes fisicamente. Às vezes, longe mesmo da lembrança... aí você se lembra, revê... Vai saber se está tudo bem, dar um oi. Acho o máximo isso. Todas as pessoinhas que (re)encontrei! Mas é o ó como as pessoas bisbilhotam sua vida, perdem seu precioso tempo para vasculhar e saber todos os passos de fulano, beltrano e todo mundo. Eu me recuso a apagar "scraps" ou sair ou qualquer coisa. Mas é muito chato. Cansei um pouco. Mas ainda olho minhas carinhas e falo oi! ;-)
Ah, saber usar é tudo! Muita informaçao disponível. Saber usar, como tudo aliás.

*****

Não estou mais só. depois de duas semanas, lab cheio novamente. Bom.

No comments: