Monday, November 27, 2006

Um café pra nós dois

Outro dia saí correndo, como todos os dias, aliás, e deparei com uma cena lindinha. Bom, eu moro no que se chama loft, ou no bom português, o que seria o sótão de uma casa. E nesta casa mora um casal muito lindinho. Neste dia, dentre muitos outros em q eu saio correndo, encontrei-me com ele na escada, eu descendo e ele subindo, carregando uma bandeja toda oriental (ele é descendente de coreanos, ela francesa) de café da manhã. (!)
Quisera eu um café da manhã assim, na cama, num sábado de manhã...
 
*****
 
Se eu não ficar louca daqui até o Natal, I will survive!!!!
 
*****
 
Falando em Natal, depois eu conto como foi ver o Sinter Klaas chegar de barco na Holanda.
 
 
 
 
 

1 comment:

Ewerthon Tobace said...

Eliane! Minina, o que vc esta fazendo na Holanda? Sabe, estou totalmente por fora das noticias... quer dizer, das noticias dos amigos...
bjao. Vou passar aqui sempre!