Saturday, December 09, 2006

muitas felicidades...

É, foi meu aniversário antes de ontem.
Estou meio fora do ar pois acabei de me mudar (de casa) e estou sem net. Agora além de café, viciei nesta tal de internet. Depois de ter acesso 24 h no dia, é impossível viver sem. Enfim, uma semana mais sem comunicaçao com o mundo (exageraaaada!).
Mais velha... gosto de meu aniversário, gosto da data do meu aniversário, gosto da minha idade (embora vc não esteja autorizado e perguntar-me quantos anos tenho) e gosto de celebrar de alguma maneira. Nem que seja uma pequena reunião com alguns amigos ali na hora disponíveis.
do mesmo modo que acho especial pra mim, penso ser a data especial pros outros também. Então, desde que me lembre ou a santa agenda me ajude, também gosto de cumprimentar amigos nesta data querida. Nem que a vida louca vida não permita o contato diário, é agradável lembrar e ser lembrado ao menos na data querida.
É... também é uma data de saudades...
Aqui, eles comemoram o níver no café da manhã. Uma coisa que já quase não funcionou comigo, quem me conhece sabe o porquê... :-P Mas acordei em tempo! rsrsrsrs
Um abraço a todos! :-D
 
******
 
Só pra manter a fama e forma, perdi meu guarda-chuva imenso-lindo-ótimo antes de ontem... :-(
 
******
 

Podrá nublarse el sol eternamente;
podrá secarse en un instante el mar:
podrá romperse el eje de la tierra
como un débil cristal.
¡Todo sucederá! Podrá la muerte
cubrirme con su fúnebre crespón,
pero jamás en mí podrá apagarse
la llama de tu amor.

(Fragmento de Rimas,
de G. A. Bécquer)

No comments: