Thursday, December 14, 2006

De madrugada, com a mão no bolso

Bom, sabe estes em você sai caminhando com a mão no bolso, na ruuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!
hehehe! De madrugada, mas não com a mão no bolso e na rua. Mas trabalhando, coletando amostras onde se é mprescindível obedecer os tais timepoints. But it's alright, no worries. I'm depending on this...
Nem parece Natal aqui. Quero dizer, nem parece Natal pra mim aqui. Não há decorações exageradas e carérrimas dos Shopping Centres. Até porque aqui não há shopping... mais um motivo pra eu não me sentir no clima. E as pessoas não têm esse consusmismo_ consumismo esse que eu estou realmetne a sentir falta, acredite_ de fim de ano. E as férias não são agora. Todos estarão trabalhando normalmente.
Sensação estranha essa de andar flutuando pelos feriados da sua vida...


*****


Estou aprendendo o Português.
Sério! Uma amiga, dos bons que estou fazendo por aqui, da região de Trás-os-Montes está me mostrando que nós brasileiros e os portugueses definitivamente não falamos a mesma língua. Chega a ser cômico! Falo vários "O quê?" quando conversamos. A desvantagem está no fato da TV portuguesa estar invadida com programas brasileiros. Os portugueses estão mais do que acostumados ao "nosso" português.
Isso é bué de fixe! ;-)

No comments: