Saturday, December 16, 2006

cycling in the rain

I'm cycling in the rain
Just cycling in the rain
What a bleep feeling
I'm wet again
Lará lará lará...

Eu curto andar de bike, sempre curti. Mas é que as ladeiras das cidades sempre dificultaram e muito o andar por andar. Bom, agora aqui, sem carro, não sei o que seria de mim sem a bichinha. Ou você se acostuma ou se acostuma, não tem muito jeito não. Mas eu tenho um problema sério de constituição: sou feita de açucar. ODEIO tomar chuva, o que é um tanto impossível de se passar batido por aqui. Sempre se está na chuva... :-(
Agora de bike não!
Ônibus pra estes dias.
Voltando hoje pra casa pude sentir que a temperatura caiu. Estava por volta dos 8-10 graus e hoje está mais frio um pouquinho. Minhas orelhas agora foram sensibilizadas, coisa que nunca havia sentido antes: frio nas orelhas... aiaiai, cada uma... e adquiri mãos de inverno tb, de acordo com o povo daqui. Seca quase com cortes. Dá-lhe creme e luvas! Nem pensar em passar sem. Aiaiai... Então, mas voltando pra casa (agora levo uns 15-20 minutos pra chegar em casa) pensava eu com meus botões: "Quem em sã consciência sairia pra um passeio de bike tarde da noite com um frio destes e com um vento do caramba soprando contra?"
E saudades do Palinho...


*****


Hoje estava passando um programa sobre com são produzidas as camisinhas. Zapeando o controle remoto claro q não pude deixar de assistir os minutos finais do programa. Em tempo de ver os testes de resistências q são aplicados nos preservativos. Isso é de uma elasticidade! Vixi! :-)
Meu colega da bancada ao lado no lab vive roubando minha fita adesiva, o famoso Durex®, e eu disse "ah, o durex". "Durex?? Do you know that it's a condom at UK?" pois é, o tal programa foi gravado na fábrica do Durex. hehehe!

No comments: