Wednesday, February 28, 2007

Cenas insólitas

Cena insólita I

No supermercado. Hoje tá frio, mas não muito. Um friozinho tipo qdo faz frio de verdade no Brasil. Tipo em São Paulo. Aí me deu vontade de fazer uma sopa bem boa! Mnham, mnham!
Fui ao supermercado, debaixo de chuva, normal. E tô eu lá entre frutas e verduras quando começo a ouvir um chorinho de nenê. Sabe nenê novinho? Então. eu que adoro nenê quis saber qual era. Cena insólita: a mãe fazendo compras, não pegou um carro de supermercado, em vez disso pegou duas cestinhas. Uma ela carregava, a outra ela apoiava sobre o carrinho do nenê, que era do tipo bercinho. O nenê atolado. Entre alho-poró e folhas de cenoura.

Cena (quase) insólita II

Como sempre, pais carregando seus filhos de 2, 3 anos em banquinhos adaptados às suas bikes. Debaixo de chuva. Sem um guarda-chuva. Sem nada. Só o casaquinho impermeável.

2 comments:

Bailandesa said...

Oi Eliane,

Sempre me assombrei com os bebês nas bicicletas no frio e na chuva, mas essa história do bebê atolado em verduras é de matar, hein?

Surreal!

beijinhos

Me said...

surreal é A palavra! rs