Thursday, April 19, 2007

jet lag

Depois de passar uma chuva em Terra Brasilis estou eu aqui curtindo um jet lag do cão! Que coisa! Não durmo desde sábado e o dia aqui agora vai até as 9 da noite! Putz! Como um brasileiro normal pode ir dormir em horário de gente?
Estou mal-humorada... sem dormir, sem pensar... só comer! Inferno!
Mas a terrinha aqui está linda, toda colorida, tudo é flor. Tudo é verde. A temperatura está ainda amena mas muito agradável, combinando com o florido todo. Vamos ver se este ano eu não perco os campos de tulipas! Affff! Morar na Holanda e não andar nestes campos é muito absurdo! rsrsrs
Tudo está novo. Após um clean up tudo fica novo, florido e junto com a estação esperando pelos frutos que virão, saborosos e doces. Vamos ver se também regulo o jet lag da vida.

*****

Meu irmão casou-se este fim de semana. O primerio de casa que casa. Mãe inconsolável, família feliz, como em todo o casamento feliz de filho único homem .

*****

Em Terra Brasilis o tempo estava meia-boca. Pra quem vinha das zoropa, muito meia-boca! Pra quem esperava curtir uma prainha, já que todos por lá reclamavam do calor intenso e do sol escaldante... muito meia-boca.

No comments: