Friday, May 25, 2007

Chorando se foi...

Vinte e três graus agora. Nice weather. Nenhuma vontade de trabalhar. Pérolas do flashback no rádio. E, não mais que de repente:

" Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar
Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar
Chorando estará ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Chorando estará ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar"

Não adianta dizer que a lambada morreu há mais de 15 anos atrás. Não adianta. Eles adoram! Assim como não adianta dizer que o zouk não vem do Brasil. Por que é quase uma lambada estilizada.

São tantas as imagens distorcidas... dá saudade do meu Brasil brasileiro, do mulato inzoneiro. Daí, perguntei a um amigo: "você conhece?

Moro num Pais tropical
Abençoado por Deus e bonito
Por natureza
Mas que beleza
Em fevereiro,
Em fevereiro,tem carnaval,tem carnaval
tenho um fusca e um Violão
Sou Flamengo e tenho uma nega
Chamada Teresa "

"Não", ele disse.
Uma pena. Só chorando se foi mesmo...

"Fio Maravailha, nós gostamos de você."

No comments: